Sobre - NetLight MóvelNetLight Móvel

Sobre

HistóriaMissãoValoresObjetivos
Nossa história teve início em 1997 com atuação na área de serviços. Após as privatizações das companhias de telecomunicações realizadas pelo governo Brasileiro, abriu-se mercado para novas empresas atuarem no mercado de Telecom. Desta forma, o Grupo FoneLight que é uma S/A de capital fechado, possui outorgas da ANATEL em SCM (Serviço de Comunicação Multimídia) e SeAC (Serviço de Acesso Condicionado) para explorar seus serviços em todo território nacional, atuando com Telefonia Digital, Internet de alta velocidade via fibra óptica, internet via Satélite e internet móvel 4G com cobertura em mais de 3 mil cidades no Brasil, TV via Satélite DTH e Rastreamento veicular, oferecendo produtos e serviços com alta tecnologia atendendo desde usuários finais até empresas de grande porte. Nosso grande diferencial é a qualidade dos serviços e atendimento personalizado, oferecendo aos nossos usuários uma experiência inigualável. O investimento nas marcas também é de grande importância para nossos gestores, pois visa garantir a divulgação dos principais produtos do Grupo. Temos muito orgulho da alta qualidade de nossos produtos e dos recursos disponibilizados em cada segmento, mas nos orgulhamos ainda mais da valorização do elemento humano presente em todos os momentos das nossas operações. É da aliança entre tecnologia e criatividade que extraímos nossas estratégias de mercado.

Nossa missão é proporcionar ao mercado brasileiro serviços de alta qualidade de maneira inovadora, customizada, com atendimento diferenciado e soluções eficazes, construindo uma relação de parceria, respeito e confiança com nossos clientes e fornecedores.
Buscamos desenvolvimento profissional de nossos colaboradores e valorizamos o relacionamento com nossos clientes de maneira respeitosa e comprometida.
Temos como objetivo e metas, disponibilizar produtos que combinam inovação, tecnologia, qualidade e profissionalismo.

Serviço SMP fornecido por Datora Mobile Telecomunicações S.A.